Publicado em: 10/04/2025
Por não aceitar o relacionamento da ex com outro, suspeito enviou mensagens para a filha de 7 anos, dizendo que mataria a ex-esposa, causando terror psicológico na criança e na vítima
Nesta quarta-feira, dia 9 de abril de 2025, policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG, da Delegacia de Policia de Ivinhema, prenderam um homem de 37 anos investigado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, um homem de 37 anos mesmo após ter sido formalmente intimado sobre as medidas protetivas que impediam o contato e aproximação de sua ex-esposa, teria passado a ameaçar de morte sua ex, por não aceitar o relacionamento dela com outra pessoa.
O investigado teria enviado várias mensagens para a filha em comum do casal, uma criança de 7 anos, dizendo que mataria a ex-esposa e causando terror psicológico na criança e na vítima.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado que foi cumprida na data de hoje por investigadores da SIG.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, local onde aguarda audiência de custódia e transferência para penitenciária masculina.