Publicado em 10/09/2024 às 20:54, Atualizado em 11/09/2024 às 01:05
Ex-funcionário da empresa foi apontado pelo furto, e dono de oficina no polo industrial Albino Mânica adquiriu objetos furtados
A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais-SIG, recuperou duas chaves de impacto, avaliadas em quatro mil reais, identifica suspeito de furto e receptação.
Segundo consta, na data de hoje - terça-feira-feira (10/9), a vítima registrou o boletim de ocorrência, narrando, em síntese, que teve os objetos subtraídos até então por uma pessoa desconhecida.
De posse dessas informações, investigadores da SIG realizaram diligências e identificaram como o possível autor do furto um antigo funcionário da empresa, um homem de 31 anos.
Em continuidade às diligências, os agentes da SIG rumaram a uma oficina mecânica, situada no polo industrial Albino Mânica, em Ivinhema, onde se tinha notícias que o proprietário teria adquirido os objetos furtados. No local, os objetos foram localizados e o proprietário, um homem de 56 anos, foi conduzido à delegacia pelo crime de receptação.
A Polícia Civil de Ivinhema, através do Delegado Gustavo Oliveira, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.