Publicado em 09/09/2024 às 18:17, Atualizado em 10/09/2024 às 00:26
Entorpecente estava parcialmente queimado no imóvel, a obra estava paralisada, e não tem informação de quem deixou a droga no local
O 8° Batalhão de Polícia Militar, conhecido como "O Guardião do Vale do Ivinhema", por meio da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, localizou aproximadamente 28,850 kg (vinte e oito quilos e oitocentos e cinquenta gramas) de substância análoga à maconha nos fundos de uma residência em construção.
No dia 5 de setembro (quinta-feira passada), por volta das 11:00 horas, a equipe foi informada via 190 sobre a descoberta de entorpecente parcialmente queimado em um imóvel em construção.
A construção estava paralisada há cerca de dois meses, e o denunciante não soube informar quem poderia ter deixado a substância no local.
A equipe policial deslocou-se até o imóvel, onde encontrou tanto tabletes intactos quanto parcialmente queimados. Foram realizadas buscas no local, mas nada mais foi encontrado. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências necessárias.