Publicado em 28/07/2023 às 14:27, Atualizado em 28/07/2023 às 18:36
Ao ser abordado, reagiu a abordagem e proferiu inúmeras ameaças, resistindo a prisão
A Polícia Militar, através da Radiopatrulha de Ivinhema, prendeu na manhã desta sexta-feira (28), um homem de 34 anos após violar o domicílio, ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência que a ex-companheira de 47 anos possuía contra ele.
A equipe militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Água Azul onde segundo a vítima o ex-companheiro tinha ameaçado e violado a sua residência.
Em posse das informações a equipe policial deslocou até o endereço indicado e em contato com a vítima, ela informou que estava separada do autor há mais de sete meses e que o mesmo não respeita a medida protetiva de urgência e que temia pela sua vida.
Disse ainda que devido as várias ameaças de morte, na noite anterior tinha dormindo na casa de um familiar e que ao retornar para residência, notou que a porta tinha sido arrombada com um ferro e que alguns produtos haviam sido furtados pelo autor que é usuário de drogas.
Ao adentrar o imóvel, os policiais militares encontraram o autor deitado na cama da vítima. Ao ser abordado, ele reagiu a abordagem e proferiu inúmeras ameaças, resistindo a prisão.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.