Publicado em 01/06/2021 às 08:38, Atualizado em 01/06/2021 às 12:44

Ivinhema - Secretário de Habitação cumpre agenda em Campo Grande

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

O Secretário de Habitação e Trabalho, Victor Hugo Omitto esteve na última sexta-feira, dia 28, cumprindo agenda na capital morena, Campo Grande.

Ele esteve na AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), ele esteve em conversa com Eng. Augusto Cury Braff, gerente de empreendimentos, ele esteve também com o Eng. Rafael Almeida Castro tratando sobre os trâmites para a construção da vila do idoso.

Nesta conversa, foi apresentado pelo Secretário Victor, o projeto arquitetônico feito pelo setor de arquitetura do município bem como juntamente com a arquiteta Tauly.

Foi elencado várias etapas pelo engenheiro Augusto Cury, elas necessitam ser obedecidas para a realização da construção do empreendimento.

Omitto relata ainda que esse é um projeto novo e ambicioso e audacioso, ao qual o município deverá fazer, aprovar e encaminhar para o estado, para que o mesmo possa analisar e aprovar o projeto para que seja inserido o recurso.

O prefeito Juliano Ferro garantiu que com recurso Próprio e com parte através de Convênio com o Governo do Estado e com a AGEHAB esse projeto sairá do papel.

As inscrições encerram-se dia 02 de junho, e em breve será feito o sorteio.

A lei da criação do programa VILA DO IDOSO, já foi enviada para a câmara municipal e está somente aguardando aprovação.