Publicado em 05/02/2023 às 13:07, Atualizado em 05/02/2023 às 17:16
A perícia criminal foi acionada e, após análise no local, constatou-se que se tratava de morte violenta
A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 33 anos, suspeito de feminicídio, em Ivinhema.
O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que, as diligências se iniciaram após aportar na unidade policial a notícia de uma mulher, de 48 anos, encontrada morta em sua residência, localizado no bairro Vitória, nesta urbe, em circunstâncias suspeitas, na noite de sábado (4/2). O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local.
A perícia criminal foi acionada e, após análise no local, constatou-se que se tratava de morte violenta.
Diante disso, investigadores da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, capturaram o suspeito, um homem de 33 anos, ex. convivente da vítima, que foi encontrado com lesões no braço e costela.
Inicialmente, o suspeito negou a prática do crime, bem como não soube explicar como se deram as lesões que trazia consigo, mas após ser conduzido à delegacia de polícia e apresentado os elementos de informação que havia em seu desfavor, acabou confessando o crime.
Preliminarmente, laudo necroscópico da vítima apontou como causa morte esganadura, que é quando se constringe o pescoço da vítima com as mãos, bem como traumatismo craniano, devido a ação de objeto contundente sobre a cabeça da vítima.
O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio e ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.