Publicado em 27/03/2024 às 23:38, Atualizado em 28/03/2024 às 03:48
A Polícia Civil capturou foragida que possuía, em seu desfavor, mandado de prisão derivado de sentença condenatória definitiva pelo crime de tráfico de entorpecentes
Hoje, quarta-feira - 27/3, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em atuação conjunta com a Delegacia de Polícia de Ivinhema, capturou R. M. S. de 29 anos de idade, que possuía, em seu desfavor, mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A Delegacia de Polícia de Ivinhema foi responsável por robusta investigação de crime de tráfico de drogas praticado naquele município, que culminou no indiciamento e posterior processo judicial em face de R.M.S., no ano de 2023. Após do devido processo legal, R.M.S. foi condenada definitivamente a cumprimento de pena em regime fechado.
Contudo, tendo em vista a informação de que R.M.S se encontrava em Campo Grande, a equipe da Delegacia de Polícia de Ivinhema solicitou apoio do GARRAS para o cumprimento do referido mandado de prisão.
Sendo assim, após levantamentos e monitoramentos realizados por esta unidade especializada, foi possível localizar a foragida, realizando sua captura.
Com isso, R.M.S. foi conduzida ao GARRAS, onde serão realizados os procedimentos determinados pela Constituição e pela lei, para, posteriormente, a custodiada ser encaminhada a uma unidade penitenciária feminina, visando o cumprimento da pena determinada judicialmente.