Publicado em 10/03/2023 às 16:45, Atualizado em 10/03/2023 às 20:54
Investigações iniciaram após Polícia Civil tomar conhecimento que o suspeito de crimes graves ocorrido no Estado Alagoano estaria escondido em Ivinhema
Hoje, sexta-feira, 10/3 -, a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 23 anos, suspeito de roubo e homicídio, fatos cometidos na cidade de Arapicara, no Estado de Alagoas.
Segundo consta, no dia 9 de setembro de 2021, na cidade de Arapicara - AL, o suspeito teria matado seu desafeto com disparos de arma de fogo. Após os fatos, fugiu do local, estando foragido até a data de hoje, quando foi capturado por investigadores da Seção de Investigações Gerais.
As investigações se iniciaram após investigadores da SIG tomarem conhecimento que um possível foragido de crimes graves do Estado Alagoano estaria escondido em Ivinhema.
De posse dessas informações, agentes da SIG identificaram o paradeiro do suspeito, que foi preso na manhã de hoje.
Além do mandado de prisão pelo crime de homicídio, constatou-se também existir mandado de prisão pelo crime de roubo, também com a utilização de arma de fogo.
A Polícia Civil salienta que com a prisão de hoje, além de garantir a instrução processual no Estado de origem, traz segurança aos moradores locais.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.