Ivinhema vence Urso em casa e atinge liderança Isolada

Na próxima semana o Ivinhema F.C vai a cidade de Itaporã jogar com o time da cidade pela ultima partida da fase de grupos do Campeonato de MS

Hoje o time do Ivinhema F.C. entrou em campo às 17 horas no estádio Saraivão, contra o time do Urso de Mundo Novo. O Ivinhema veio de uma vitória contra o Corumbaense, no sábado passado na cidade de Corumbá.

O primeiro tempo foi de um jogo com poucos lances positivos, e um jogo bem disputado pelas duas equipes, o Urso entrou em campo buscando a vitória, mais foi “Brecado” pelo Azulão e com grandes defesas do goleiro Elton.

O segundo tempo foi de grandes lances, e aos 9 minutos o jogador Tiziu marcou para o Azulão, algumas faltas vieram para o time do Ivinhema mais não foram finalizadas com sucesso, também para o lado do time de Mundo Novo. No fechar das cortinas do estádio, o jogador Devid marcou o segundo gol para o Ivinhema, deixando o placar final em 2x0 para o Azulão do Vale.

O Ivinhema F.C. Atingiu com este resultado os inalcançáveis 22 pontos no Campeonato Estadual de MS, em segundo lugar na tabela vem o time do Itaporã com 18 pontos.

Na próxima semana o Ivinhema F.C vai a cidade de Itaporã jogar com o time da cidade pela ultima partida da fase de grupos do Campeonato de MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.