Publicado em 07/08/2020 às 10:36, Atualizado em 07/08/2020 às 15:13

Ivinhema - Vereador Dr. Róbinson Castilho divulga lista de inscritos das Unidades Habitacionais junto à AGEHAB

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Dr. Castilho presente na visita do Governador Azambuja em Ivinhema, onde foi realizada a entrega de 141 casas.

O vereador destaca que, por muitos anos, a divulgação pública da lista de beneficiados com as unidades habitacionais da AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), foi um dilema e uma luta por parte dele, mas que agora, com a divulgação a nível estadual dos beneficiados, torna mais transparente e passível de fiscalização, por qualquer cidadão.

Dr. Róbinson Castilho ainda relata; "Aquele cidadão que tiver com cadastro com problemas, poderá procurar a Secretária Municipal de Habitação para atualização ou se quiser proceder a alguma denuncia, deverá se dirigir ao Ministério Público Estadual de nossa cidade".

Através de um simples acesso no site da AGEHAB é possível conferir a lista de Beneficiado/Comtemplado, necessidade de Atualização Cadastral ou Cadastro Atualizado.

A pesquisa é feita de modo rápido e muito simples, podendo pesquisar por nome, CPF ou cidade. Basta o internauta clicar aqui para o acesso.

Cb image default
Vereador Dr. Róbinson Castilho (ao centro), em fevereiro deste ano, onde foi realizada a inauguração dos Residenciais Vitória e no Distrito de Amandina, na oportunidade ainda foi assinada várias ordens de serviço. Imagens: (Arquivo - Ivi Hoje)