Publicado em 02/06/2021 às 19:58, Atualizado em 03/06/2021 às 02:31

Ivinhema – Vereadora perde a mãe e irmã para a Covid-19, em menos de uma semana

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

No inicio da noite desta quarta-feira (2/6), Ivinhema registrou o 54° óbito em decorrência da Covid-19. Josefa Mendonça Camargo de 67 anos, não resistiu a gravidade causada pelo vírus.

A irmã da vereadora Ivonete Mendonça desde a semana passada estava internada na U.T.I. do Hospital Evangélico em Dourados, com hipertensão arterial sistêmica, e veio a óbito em decorrência do agravamento do Covid-19.

Na ultima sexta-feira (28/5) a mãe da vereadora, a Sra. Maria da Mercê Silva de 89 anos, estava internada no H.M.I. e aguardando vaga de transferência para uma U.T.I. não resistiu, vindo a óbito , A idosa possuía comorbidades: alzheimer, arritmia e hipertensão arterial.

Em uma de suas redes sociais, o ex-prefeito Tuta lamentou o ocorrido externando votos de pesar à família enlutada!

Uma noite muito triste, onde recebo a notícia do falecimento da irmã da minha amiga e parceira Ivonete Mendonça, Dona Josefa Mendonça Camargo conhecida carinhosamente como Tia Juva.

Meus sentimentos a família e a amigos que passam por um grande momento de dor em pouco tempo, em menos de uma semana perdem duas pessoas importantes Dona Maria da Mercê e agora Tia Juva. Que Deus com sua infinita bondade receba de braços abertos e console todos aqui na Terra.

Cb image default
Cb image default