Publicado em 25/10/2022 às 11:04, Atualizado em 25/10/2022 às 16:25
Emedebista Bira disse que tinha aval para contratar cabo eleitoral, porém ao fim da campanha não recebeu valor combinado, assista!
Logo após, as reinvindicações dos vereadores que foram lidas, discutidas e aprovadas, na noite desta segunda-feira (24/10), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema, o Vice-presidente da Casa de Leis, Bira do MDB fez uso da Tribuna.
Em sua fala o parlamentar relatou que foi vitima de um golpe chamado por ele de 'estelionato eleitoral', pois em reuniões em que Bira participou juntamente com lideranças políticas foi informado que teria suporte para a contratação de vários cabos eleitorais para trabalhar ao seu lado durante a campanha de primeiro turno das eleições de 2022. Mas o vereador relatou que ao termino da campanha eleitoral 'ficou a ver navios', e não recebeu o valor combinado!
De acordo com a Lei, a prática de promessas que não podem ser cumpridas e possuem como intuito apenas a intenção de conquista do eleitorado. Trata-se, de algo muito comum, visto que os candidatos não têm, por lei, a obrigação de cumprirem, na íntegra, seus planos de governo.
Assista!