Publicado em: 18/02/2026

Ivinhema - Vizinhos ouvem pedido de socorro e acolhem mulher agredida a pauladas pelo companheiro

A mulher teve as costas machucadas e sofreu um ferimento em um dos dedos da mão direita

Midiamax, Lívia Bezerra
Cb image default
Caso de violência doméstica envolvendo lesão corporal e ameaça ocorreu no bairro Triguenã.

Uma mulher de 36 anos foi agredida com pauladas nas costas pelo companheiro, de 40 anos, em Ivinhema, na madrugada desta quarta-feira (18-2).

Na ocasião, uma equipe do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro e discussão entre um casal no bairro Triguenã, durante a madrugada.

Assim, os militares foram até o local, e a vítima relatou ter sido agredida com um pedaço de madeira pelo companheiro, durante um desentendimento. A mulher teve as costas machucadas e sofreu um ferimento em um dos dedos da mão direita após o companheiro arremessar objetos contra ela.

Conforme publicado, a vítima conseguiu sair de casa e foi acolhida por vizinhos, que impediram que as agressões continuassem. A mulher ficou na vizinhança até a chegada dos policiais.

Com a chegada da PM ao local, foram constatados danos no veículo do casal, momento em que os dois culparam um ao outro pelo automóvel danificado. Mesmo com intervenção da polícia, o casal continuou discutindo e se ameaçando no imóvel.

Diante da situação, a vítima e o agressor foram levados para a delegacia, onde o caso deverá ser investigado.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias pelo telefone 190, que possibilitam a rápida intervenção policial, contribuem para a proteção das vítimas e auxiliam na prevenção da violência doméstica