Publicado em 24/03/2024 às 22:31, Atualizado em 25/03/2024 às 02:47
Casal de Ivinhema está junto há dois meses e foram à uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada
Um jovem, de 21 anos, ateou fogo no próprio corpo na madrugada deste domingo (24), em Nova Andradina. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional.
Conforme apurado pela reportagem local, a Polícia Militar foi acionada para ir até a rodovia BR-376 em frente ao Distrito Industrial, onde uma pessoa estava em chamas pedindo socorro.
No local, os policiais encontraram somente chamas nas margens da via, um galão de 5 litros vazio com resquícios de gasolina, bolsa, blusa feminina, um aparelho celular queimado e uma blusa de moletom queimada.
Nas imediações os policiais perguntaram a um guarda se viu alguma coisa, ele relatou que avistou um casal a pé, discutindo enquanto caminhava a beira da rodovia e que momentos depois, percebeu que o homem havia ateado fogo no próprio corpo e passou a correr à esmo e pedir desesperadamente por socorro, mas não soube informar quem o teria socorrido.
Após o relato, a Polícia Militar foi até o Hospital Regional, onde localizou uma mulher, que se apresentou como amásia da vítima.
Aos policiais ela disse que estão juntos há dois meses, são de Ivinhema e vieram à uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada e acabaram por exagerar um pouco na bebida. Relatou ainda que trouxeram um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da motoneta.
Quando voltavam para a cidade de Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da motoneta, foi quando ambos passaram a discutir. Ela disse que desceu do veículo e começou a andar no sentido contrário, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.
Depois de apagar as chamas, colocou o jovem na garupa da motoneta e o levou até o Hospital Regional, onde foi prontamente atendido e permanece em estado grave.
Crédito Jornal da Nova