Publicado em 14/01/2019 às 01:58, Atualizado em 14/01/2023 às 14:35
Caso aconteceu por volta das 18h30 na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira
Dairton Fernando Schuh, 34 anos, foi atingido na região da barriga por um tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher, Mayara Fernanda Gomes Paiva 30 anos, que é natural do município de Ivinhema. O caso aconteceu por volta das 18h30min da noite do ultimo sábado, na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande. Segundo relatos de Mayara à polícia, o disparo foi acidental.
Conforme boletim de ocorrência, Mayara que residiu por vários anos em Ivinhema,contou que os dois chegavam na residência em um Toyota Corolla, quando o marido pediu que ela pegasse a arma na porta do veículo e guardasse dentro de casa. Ao pegar o revólver, a mulher acionou o gatilho sem querer e disparou, acertando o marido com um tiro.
Ele foi socorrido em estado grave à Santa Casa, onde passou por cirurgia. A arma com cinco munições sendo uma deflagrada foi apreendida. A mulher disse à polícia, que a arma tinha registro, porém a documentação não foi encontrada. Ela vai responder por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Com imagem e informações do Campo Grande News