Publicado em 25/08/2021 às 09:10, Atualizado em 25/08/2021 às 13:27

Município de Ivinhema recebe Instrumentos para a banda musical

Gean Euzebio, maestro da banda musical, disse que o material enviado ao município é de boa qualidade

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

Aconteceu no Museu da Imagem e do Som de MS a cerimônia de entrega de instrumentos musicais ao município de Ivinhema, município selecionado pelo projeto “Prêmio Funarte de Apoio à Bandas de Música 2020.

Esta foi uma iniciativa da Fundação Nacional de Artes (FUNARTE) com parceria executada através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

Cb image default

Estiveram presentes o Secretário de Estado Adjunto de Cidadania e Cultura, Eduardo Romero, o diretor do Centro de Música da Funarte, Bernardo Guerra, o Diretor-presidente da FCMS, Gustavo Cegonha, o Secretário de Cultura de Ivinhema Thiago de Assis Rodrigues, Aline Loubet, a diretora geral da FCMS, Mariana Rondon e o presidente da Federação de Bandas e Fanfarras de MS, maestro Fábio Costa.

Tiago de Assis falou da importância do material recebido, e do carinho que o município tem com a cultura, neste caso em especial com a Banda Musical de Ivinhema.

Gean Euzebio, maestro da banda musical de Ivinhema, disse que o material enviado ao município é de boa qualidade: Ivinhema recebeu dentre os equipamentos um bombardão ¾ (tuba ¾), um Saxofone Auto e um Clarim (Sib).

Cb image default