Publicado em 22/07/2021 às 16:05, Atualizado em 22/07/2021 às 20:14

Prefeito e Secretário de Cultura Esporte e Lazer recebem a Comissão de Moradores e Ex Moradores de Ivinhema

Juliano Ferro e Thiago de Assis recebem a Comissão de Moradores e Ex Moradores de Ivinhema

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

O Prefeito Juliano Ferro (DEM) e o Secretário de cultura, esporte e lazer de Ivinhema, receberam na tarde da última quarta-feira, dia 21, a Comissão de Moradores e Ex Moradores de Ivinhema para uma produtiva reunião sobre o Encontro de Moradores e Ex-moradores de Ivinhema que acontecerá no próximo ano.

Cb image default

Na ocasião o Prefeito Juliano Ferro e Secretário Thiago de Assis firmaram compromisso com a Comissão para atender as demandas apresentadas, o prefeito destacou a importância desse evento para a história do município.

Foi firmado através da secretária de Cultura Esporte e Lazer a parceria para realização desse grande evento no próximo ano, a estimativa é de reunir mais de 600 pessoas para três dias de festa, sendo assim o município de Ivinhema receberá ex moradores que hoje moram em vários estados do Brasil e alguns até de outros países.

O Prefeito Juliano Ferro foi muito elogiado pela comissão, por causa do brilhante trabalho que vem desenvolvendo em seus 7 meses a frente da administração de Ivinhema.

Cb image default