Publicado em 01/05/2020 às 01:17, Atualizado em 01/05/2020 às 05:25
O rapaz L. F. R., de 22 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de abril, entrou em contato com a mãe que reside em Ivinhema e virá para buscá-lo em Campo Grande. O rapaz estava internado em uma clínica de reabilitação na Capital há 15 dias, quando teria fugido.
De acordo com a genitora S. A., ele entrou em contato nesta quinta-feira (30) e informou para mãe onde estava. “Ele me ligou e disse onde está. Ele está bem graças a Deus. Já estou indo para Campo Grande buscá-lo”, disse.
A mulher não via o filho desde o dia 20 de março, quando veio para uma visita. Ela ficou sabendo da fuga pela própria clinica onde o rapaz estava e começou a procurar por ele.
“Um colega que saiu com ele disse que eles estavam no pontilhão da Ernesto Geisel, mas ele resolveu voltar e meu filho não quis, disse que ia para a vila Nha-Nha. Eu não moro em Campo Grande, não sei nem onde fica isso”, desabafou. A mãe contou que tem apenas uma tia morando na Capital.
De acordo com a mulher, o filho estava nessa clínica há 15 dias quando sumiu e desde então não se tinha notícias, não é a primeira vez que ele foge de clínica, mas ele sempre liga e diz que está bem. Dessa vez ele não ligou”, disse.