Secretaria de agricultura busca geração de emprego e renda para Ivinhema

Cb image default

Na expectativa de trazer melhorias expressivas para Ivinhema o secretário de agricultura Maisson Cassuti, visitou cooperativas e conversou com empresários e diretores de empresas.

Na Oportunidade Maisson falou com Eduardo Xavier do Nascimento gerente da Coamo de Dourados e Orlei Luis Dalmagro gerente comercial da Coperalfa, que também tem ligação com o grupo Aurora, grupo este, com mais de 205 CNPJ ativos, sendo 24 atividades voltadas ao agronegócio.

Cb image default

O secretário de agricultura de Ivinhema visa o crescimento do agronegócio, haja vista que a cidade tem se destacado com a implantação de áreas de plantio de soja e milho.

Essas duas empresas visitadas pelo secretário, são empresas na produção de óleo de soja dentre outros produtos e armazenamento de grãos.

Trazendo empresas deste ramo para Ivinhema, quem ganhará com isso é a população, que além de terem o suporte da empresa para receber a safra produzida no município e região, ira gerar milhares de empregos.

O secretário disse já ter o aval do prefeito Juliano Ferro, para dar suporte para quem queira trazer suas empresas para se instalarem no município de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.