Publicado em 22/09/2021 às 20:37, Atualizado em 23/09/2021 às 00:54

Secretaria de assistência social de Ivinhema realizou evento na praça central

No evento esteve presente a 1ª Dama Samara Ferro, Presidente da Câmara Dema e as Vereadoras Mari Rocha e Denir Martins

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

A secretaria de assistência social do município de Ivinhema realizou neste ultimo sábado, o “SUAS fora da caixa”, evento este que proporcionou mostrar para a população o trabalho que vem sendo executado nesse ano de 2021 e esclarecer dúvidas da população sobre os atendimentos.

Cb image default

O Sistema Único de Assistência Social (Suas) tem como objetivo garantir a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio a indivíduos, famílias e à comunidade no enfrentamento das dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos.

Juliane dos Santos Bonetti, secretária de assistência social de Ivinhema, falou da importância da aproximação da população com os serviços oferecidos e automaticamente mostrar os serviços da secretaria a sociedade.

A secretaria agradeceu todos os servidores que estiveram na praça central Nelito Câmara, no ultimo sábado das 07:00 as 11:00.

Durante o evento também esteve presente à primeira Dama Samara Ferro, o presidente da câmara de vereadores de Ivinhema Valdemar Angelo (Dema), vereadora Mari Rocha e vereadora Denir Martins.