Publicado em 03/03/2022 às 14:46, Atualizado em 03/03/2022 às 19:03
Rapaz disse que entregou arma de Airsoft na delegacia do município
O servidor público de Ivinhema que estaria se exibindo com um suporto revólver na cintura em vídeos, disse que a arma é de brinquedo e que entregou o item na delegacia de Polícia Civil do município. Pais e responsáveis questionaram a atitude do funcionário que trabalha na equipe de transporte escolar do município.
Segundo o rapaz, a arma de brinquedo que aparece no vídeo é de Airsoft, ele estava na chácara do pai quando o vídeo foi gravado. “Eu jamais estaria perto de crianças com uma arma de verdade. Estava perto dos meus filhos e do meu sobrinho brincando', disse.
Para preservação, ele registrou um boletim de ocorrência alegando que sobrinho veio de São Paulo para passar o feriado com a família. Em determinado momento ele teria pego uma furadeira, simulando uma arma, em seguida o servidor pegou a arma de brinquedo que tinha guardada para brincar com o garoto.
Caso
Nas imagens é possível notar que o homem segura uma lata de cerveja e dança com o suposto revólver na cintura. Em seguida, uma criança passa próximo a ele. Em outro momento, várias latinhas de bebida estão sobre a mesa. Novamente uma criança fica próximo do rapaz com a arma.
Quem grava o vídeo zomba: “Olha o homem aí, é problema', disse. Segundo moradores do município, o vídeo circulou em grupos de WhatsApp e o homem em questão enviou um áudio: “Ontem gastei mais ou menos uma caixa de bala. ‘Tô doido’, daqui a pouco faço um vídeo ‘pesando bala’ (atirando) para todo lado. ‘Tô’ de férias, Carnaval', disse.
Confira parte do Boletim de Ocorrência obtido pelo Portal Ivi Hoje, registrado sobre o caso!