Gêmeos matam os pais, a irmã, a avó e se suicidam logo depois

Morreram seis pessoas, incluindo os dois atacantes. Polícia encontrou um cenário macabro na residência onde todos moravam

Cb image default

Irmãos gêmeos, de 19 anos, fizeram um pacto de morte; mataram os pais, irmã e avó e logo depois se suicidaram. Os crimes aconteceram no estado do Texas, nos Estados Unidos

Farbin e Farhan Towhid viviam na mesma casa com os pais, uma irmã e a avó, conta o The Dallas Morning. Quando a polícia entrou no local, todos estavam mortos, numa situação em que tudo indica que os irmãos tenham matado a família antes de levarem de realizarem o pacto.

"Aparentemente, os dois irmãos fizeram um acordo para cometer suicídio e acabaram levando a família inteira com eles", explicou o sargento Jon Felty, porta-voz da polícia. O crime teria sido cometido no sábado, com os corpos a serem descobertos nesta segunda-feira.

As vítimas foram identificadas como Altafun Nessa, de 77 anos, Iren Islam, de 56, Towhidul Islam, de 54, e Tanvir Towhid, de 21.

Nas redes sociais, Farhan havia deixado um link para uma carta com um presságio dos crimes. "Olá. Me matei e matei também a minha família", escreveu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.