Publicado em 16/11/2023 às 09:51, Atualizado em 16/11/2023 às 13:57
A confusão que culminou em lesão corporal dolosa aconteceu na noite de terça-feira
Um homem de 57 anos, acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira, dia 14-11, após a ex-esposa, de 49 e a filha de 30 anos irem até a sua residência e agredi-lo.
De acordo com o relato do homem (vítima), a ex. não aceita a separação após viverem juntos por mais de 20 anos e ao saber que ele estava na casa onde reside no Centro Educacional com a atual namorada, as duas acusadas, foram ao local naquela noite, danificaram o portão da residência, adentraram o interior do quintal e o agrediu com vários tapas.
A vítima, disse em depoimento na Delpol que já fazem 4 anos que estão separados. O Nova Noticias apurou no registro policial que após as agressões, a vítima apresentava inchaço no nariz devido tapas que levou, além de dores em algumas partes do corpo.
Consta ainda no boletim de ocorrência, que a filha da vítima ainda tentou agredir a atual companheira, e devido a briga resultaram escoriações no braço direito e lombar. Já a ex e que seria a mentora da briga, não se feriu na confusão, mas foi conduzida na Delpol para o registro de boletim de lesão corporal dolosa.
Com informações da ocorrência 2168-2023.