Publicado em: 29/01/2026

Denúncia na madrugada acaba com homem preso por perturbação do sossego no centro de Nova Andradina

A 500 metros de distância, era possível ouvir o som em alto, condutor apresentava forte odor etílico e fala arrastada

Redação, Ivi Hoje, PM-MS
Cb image default
Vítima relatou não conseguir dormir em razão do som excessivamente alto em frente supermercado

A Polícia Militar, através da equipe de radiopatrulha, atendeu na madrugada desta quinta-feira (29) uma ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheio, registrada na região central do município de Nova Andradina.

A equipe foi acionada, após denúncia com vítima previamente identificada, a qual relatou não conseguir dormir em razão do som excessivamente alto proveniente de veículos estacionados em via pública, em frente a um supermercado, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

De imediato, os policiais deslocaram até o local e, ainda a cerca de 500 metros de distância, já era possível ouvir o som em alto volume. No endereço informado, foi visualizado um veículo Fiat Uno, de cor preta, com o porta-malas aberto, contendo uma aparelhagem de som automotivo composta por alto-falantes, cornetas e tweeters.

O condutor do veículo foi abordado e, durante a fiscalização, apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica, como forte odor etílico, fala arrastada, vestes desalinhadas e dificuldade em localizar os documentos pessoais e do veículo. Após checagem nos sistemas de segurança, não foram constatadas irregularidades administrativas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de perturbação do sossego, sendo ele conduzido, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

A Polícia Militar reforça que atua de forma permanente na preservação da ordem pública e da tranquilidade da população, orientando que situações de perturbação do sossego sejam comunicadas imediatamente pelo telefone 190.