Publicado em 25/10/2022 às 15:58, Atualizado em 25/10/2022 às 20:05
Os condutores dos veículos não possuíam a Carteira Nacional de Habilitação
A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na noite de domingo (23/10) um homem de 27 anos por conduzir veículo sob a influência de álcool após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Rio Brilhante com a Rua Elizabeth Robiano em Nova Andradina.
A equipe foi acionada para atender ao acidente de trânsito envolvendo dois veículo sendo um VW Gol de cor prata e um Fiat Uno de cor vermelha, no local os PMs constataram que o condutor do Fiat Uno apresentava sinais da embriaguez, que foi constatada por meio de Termo de Constatação da Capacidade Psicomotora.
Os dois condutores dos veículos não possuíam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), assim o condutor do veículo VW Gol de 64 anos também foi conduzido à Delegacia por dirigir veículo na via pública sem CNH gerando perigo de dano.
Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e os autores apresentados na Delegacia de Polícia Civil.