Publicado em 30/10/2023 às 19:52, Atualizado em 30/10/2023 às 23:59
Ação foi realizada pela Polícia Militar, a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran
A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha prendeu na madrugada de segunda-feira (30), um homem de 31 anos após desacatar funcionários públicos do Hospital Regional, e ser flagrado pilotando uma motocicleta sem CNH e embriagado em Nova Andradina.
A equipe foi informada de que um homem estava no Hospital Regional perturbando o trabalho dos funcionários. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o homem conduzindo uma motocicleta um Honda CG 15 Titan de cor vermelha sem capacete. Ao avistar a viatura, o mesmo empreendeu fuga pela contramão da direção, desrespeitando a ordem de parada, não sendo possível realizar a abordagem.
Por volta de 1 hora da manhã, os PMs foram informados que o autor tinha retornado ao hospital, perturbando novamente os funcionários, sendo que ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga novamente. Porém por volta das 3 horas da manhã foi informado via 190, que um motociclista tinha perdido o controle da direção no cruzamento das ruas Presidente Juscelino Kubitschek com a rua Antônio Duarte e caído em meio as vegetações locais.
Já no local, foi localizado e reconhecido o autor em visível estado de embriaguez, totalmente desorientado, com diversas escoriações pelo corpo, decorrentes do sinistro de trânsito. Foi oferecido atendimento médico, sendo recusado pelo autor. Durante entrevista, ele declarou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que tinha feito uso de bebida alcoólica.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos administrativos, onde realizou o Teste de Alcoolemia sendo aferido o valor de 0,64mg/l, e considerado o valor de 0,58mg/l, configurando assim a prática da infração de Crime de Trânsito. Já a motocicleta foi encaminhada para a pátio do Detran. Após a confecção dos procedimentos referentes ao CTB e o registro do boletim de ocorrência policial, o autor foi entregue ao agente de plantão para as devidas providências.