Publicado em 30/08/2023 às 20:15, Atualizado em 31/08/2023 às 00:24
Companheiro chegou em casa visivelmente embriagado e começou a agir agressivamente dando murros na porta do guarda-roupa
A Polícia Militar, através da equipe Radiopatrulha conduziu para a delegacia na manhã do último domingo (27/8) um homem de 45 após ameaçar a esposa de 57 anos com um motosserra.
Por volta das 10 horas a Polícia Militar foi solicitada para comparecer na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Centro Educacional, onde segundo a vítima, o autor teria a agredido e estaria fazendo ameaças com um motosserra.
A vítima relatou ainda que, o seu companheiro chegou em casa visivelmente embriagado e começou a agir agressivamente dando murros na porta do guarda-roupa, e logo em seguida foi para cima da mesma e tentou enforca-la. Neste momento ela conseguiu empurrar o autor e se desvencilhou do mesmo, sendo que neste momento ele pegou um motosserra, dizendo que iria cortá-la em pedaços.
Em conversa, a vítima relatou que conseguiu fugir e disse ainda, que constantemente sofria diversas agressões do autor. A equipe realizou buscas nas imediações e obteve êxito em localizar o autor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima para o registro da ocorrência policial.