Publicado em 16/04/2019 às 10:36, Atualizado em 27/08/2022 às 18:04

Homem furta sal para bovinos do patrão e acaba preso no Vale do Ivinhema

Da Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Polícia Militar prende homem após furto em fazenda de Nova Casa Verde

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (15), um jovem com 19 anos em Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina, após furtar sal em uma fazenda.

Durante policiamento ostensivo e preventivo na MS-134, próximo à Linha Esperança, zona rural do distrito, a equipe abordou um veículo e durante vistoria foi constatado que o mesmo transportava 19 sacos de sal para bovinos.

Ao ser indagado sobre a procedência da carga, o condutor do veículo informou que pegou a mercadoria na fazenda onde trabalha, e que o seu patrão tinha ciência do transporte, e que o sal seria levado para um sítio localizado no Assentamento Teijin.

Os policiais militares perguntaram então se teria problema em confirmar a informação com o proprietário da fazenda, momento em que o jovem apresentou certo nervosismo e mudou a informação dada no início da abordagem.

Diante da inconsistência do relato, o homem confessou que furtou os sacos de sal e venderia pelo valor de R$ 20 reais cada unidade com 30 quilos e iria entregar em um sítio no Assentamento Santa Clara.

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia de Nova Andradina e apresentado juntamente com o veículo e a mercadoria furtada.