Publicado em 17/08/2018 às 09:38, Atualizado em 25/08/2022 às 21:11

Homem tranca esposa e filhos em residência tenta incendiar a casa, mas é contido e preso pela PM de Nova Andradina

Da Redação Ivi Hoje, 8ºBPMS
Cb image default
Alguns objetos foram destruídos pelo homem, a PM teve que forçar a entrada na residência. 

Segundo informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a rádio patrulha da PM prendeu na noite de quinta-feira (17), um homem com 35 anos após manter família presa dentro de casa e tentar incendiar o local.

Por volta das 22:30 horas, os policiais foram acionados via 190, para irem até a Rua São Francisco, pois segundo a denunciante e vítima de 28 anos, relatou que seu esposo trancou os filhos de 4 e 9 anos no quarto, logo em seguida fechou a única porta de entrada da residência e começou a quebrar os móveis.

Imediatamente os policiais foram até o local e encontraram a casa toda trancada e com as duas crianças e a denunciante pedindo por socorro. A equipe policial solicitou ao homem para que abrisse a porta, mas ele não respondia. Os policiais sentiram então odor do gás de cozinha, e a vítima pediu para que os militares arrombassem a porta, pois o agressor estava com um isqueiro na mão tentando ater fogo na casa.

Cb image default
Homem de 35 anos foi levado á delegacia. Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

A equipe de rádio patrulha utilizou-se então da força física para arrombar a porta da sala e ao entrar na residência encontrou o autor descontrolado e com um isqueiro em uma das mãos, sendo necessário o uso da força moderado para algemá-lo. Após fecharem o registro do botijão de gás de cozinha, os policiais começaram a retirar as vítimas que estavam trancadas no quarto.

O autor e a vítima foram conduzidos até Delegacia e entregues ao agente de plantão e as crianças foram entregues aos avôs maternos que moram vizinhos.

A decisão da vítima em acionar a PM e a rapidez com que a equipe de rádio patrulha fez a intervenção no local foram primordial para que se evitasse uma tragédia e sendo possível manter a integridade física das vítimas, bem como a do autor.