Publicado em: 08/02/2026
Autor insistiu na retomada do relacionamento, diante da recusa, desferiu socos e chutes causando lesão no olho e escoriações no corpo
A Polícia Militar através da equipe de radiopatrulha, atendeu, na madrugada deste domingo (8-2), uma ocorrência de violência doméstica no município de Nova Andradina.
Por volta da 1h10, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional, onde uma jovem de 19 anos recebia atendimento médico após relatar ter sido vítima de agressões praticadas pelo ex-namorado, de 33 anos. Conforme apurado, o autor passou a persegui-la e insistir na retomada do relacionamento e, diante da recusa, desferiu socos e chutes contra a vítima, ocasionando lesão no olho esquerdo e escoriações pelo corpo.
O autor foi localizado no local, abordado pela equipe policial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para a adoção das medidas legais cabíveis. A vítima permaneceu sob cuidados médicos.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica. Em situações de emergência, a população deve acionar imediatamente o telefone 190, garantindo resposta rápida e a proteção das vítimas.