Publicado em 23/05/2019 às 11:20, Atualizado em 25/08/2022 às 02:39
Suspeito transportava 37 quilos do entorpecente e confessou que ganharia R$ 10 mil
Morador de Nova Andradina, identificado como Márcio de S. E., foi preso suspeito de tráfico de drogas, na região de Barretos, Estado de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Estado de São Paulo recebeu informação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Ponta Porã, de que um veículo Hyundai/Elantra, cor preta, com placas de Nova Andradina estava praticando o tráfico de drogas.
Márcio seguia de Ponta Porã sentido Minas Gerais, quando foi abordado pelos policiais no km 91 da SP-425, entre Barretos e Guaíra (SP) e após vistoria minuciosa no carro, foram encontrados dois fundos falsos vazios. Diante suspeita, foi acionado o canil da cidade de Barretos (SP)
O cão apontou que no painel do veículo haviam drogas e o carro foi levado até uma oficina mecânica, onde foram encontrados 37 quilos de cocaína divididos em 35 tabletes.
Márcio recebeu voz de prisão e acabou confessando que havia sido contratado para transportar a droga de Ponta Porã até a cidade de Ipatinga (MG) e que receberia R$ 10 mil pelo serviço.
Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde durante o flagrante a autoridade policial pediu para o Poder Judiciário a quebra do sigilo telefônico, visualização de todo conteúdo contido no aparelho apreendido em posse do autuado, para investigações.