Publicado em 18/03/2024 às 19:42, Atualizado em 19/03/2024 às 00:08
Por pouco não terminou em tragédia
Um homem de 25 anos se apresentou a Polícia Civil, nesta segunda-feira, dia 18-03, e entregou uma arma de fogo que ele teria utilizado para matar um desafeto de 35 anos.
O acusado de ter efetuado os disparos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio de forma tentada. Este fato aconteceu no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.
Conforme consta, a vítima estava sentada na varanda de sua residência quando o acusado efetuou alguns disparos com a arma. De acordo com a vítima foram efetuados três disparos, mas ele correu e em seguida o autor efetuou mais dois tiros, mas por sorte nenhum dos disparos acertaram a vítima.
Motivação
Na casa onde aconteceu os fatos, os militares encontraram uma mulher muito assustada. Ela disse que na última sexta-feira (15), encontrou no aparelho celular do seu esposo, fotos e vídeos de "nudez" de uma mulher. Ela então através do Facebook, conseguiu o contato do marido da mulher que teria enviado o conteúdo.
Em conversa com o homem (acusado de efetuar os disparos), a mulher contou sobre o suposto envolvimento de seu esposo com a esposa dele e enviou as fotos e os vídeos que encontrou no celular do marido. Por pouco esta treta não terminou em tragédia.