Publicado em: 21/10/2025
Vítima foi atingida na cabeça e não apresentava sinais vitais, sendo constatado óbito ainda no local
A Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, atendeu na noite desta segunda-feira (20/10) uma ocorrência de disparo de arma de fogo que resultou na morte de um adolescente de 16 anos de idade, no município de Nova Andradina.
A equipe policial foi acionada por volta das 23h29, após denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegar ao local, os militares constataram a presença das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar, que já prestavam atendimento. No entanto, foi verificado pelos profissionais de saúde que a vítima havia sido atingida na região da cabeça e não apresentava sinais vitais, sendo constatado o óbito ainda no local.
Diante da gravidade da ocorrência, os policiais realizaram a preservação do local e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Técnica. Durante varredura nos fundos do imóvel, foi localizada, oculta entre a vegetação, uma espingarda calibre .32, sem marca e numeração aparentes — indícios de possível adulteração. A arma foi apreendida e há fortes suspeitas de que tenha sido utilizada no crime.
No momento da chegada da guarnição, havia um adolescente de 15 anos na residência, e, logo em seguida, uma adolescente, sua irmã, também compareceu ao local. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica realizaram os levantamentos preliminares, ouvindo testemunhas e coletando vestígios que possam contribuir para a elucidação do caso.
Todos os elementos materiais de prova foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, responsável pela investigação.
Em continuidade às diligências, a Polícia Civil apreendeu o adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento no ato infracional análogo a homicídio.