Publicado em 31/07/2023 às 12:10, Atualizado em 01/08/2023 às 02:18

Polícia Militar prende três pessoas após perturbação do sossego, ameaça e desacato em Nova Andradina

Estava acontecendo a festa ilegal denominada American Pie Fest

Redação, Ivi Hoje, PM-MS
Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar através das equipes de Radiopatrulha, prenderam na noite de sábado (29) três pessoas de 18, 32 e 33 anos após uma solicitação de perturbação de sossego, em Nova Andradina.

As equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Antônio Duarte, onde segundo informações, estaria acontecendo uma festa ilegal denominada American Pie Fest.

Ao chegarem no local, foi verificado que havia um som estrondoso e muito alto, além de uma aglomeração acentuada de pessoas na residência. Ao questionarem a organizadora de 32 anos sobre os alvarás pertinentes, ela relatou que se tratava de apenas uma festa de aniversário e que não havia nenhum alvará para realização da festa.

Com informações sobre a divulgação na cidade sobre o evento, inclusive por meio de banners e panfletos digitais, com acesso de entrada por meio de pulseiras coloridas, foi confirmado que o evento não possuía as documentações necessárias, caracterizando o exercício ilegal da atividade.

Quando os militares adentraram no local, um homem de 33 anos se dirigiu a um dos policiais e começou a desacatá-lo, com os dizeres, seu policial vagabundo, vai acabar com festa de gente de bem.

De pronto, foi dada voz de prisão ao autor por desacato e, no mesmo momento, a sua companheira de 18 anos começou a agredir e ameaçar um policial com a seguinte frase, eu vou te abrir no meio com uma faca. Foi dada voz de prisão à mulher que, no mesmo momento agrediu e jogou um copo de cerveja em um dos policiais.

Por não possuírem as documentações necessárias para a realização do evento, que inclusive contava com seguranças particulares, ameaça, desacato e perturbação do sossego, os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.