Publicado em 21/12/2019 às 16:50, Atualizado em 21/12/2019 às 20:53
À polícia, autor das facadas disse que agiu em legítima defesa
Adolescente de 17 anos foi morto a facadas ontem (20) durante briga em uma residência no bairro Santa Therezinha, em Aquidauana. Pablo Henrique Arcanjo foi ferido com faca de serra. O suspeito do crime foi preso.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime, auxiliar de serviços gerais de 20 anos, estava em casa bebendo com amigos quando o adolescente chegou. De acordo com testemunhas, a vítima apresentava fala desconexa.
O suspeito mandou que o adolescente fosse embora e foi agredido por ele. Durante a briga, o rapaz esfaqueou a vítima na região do tórax com uma faca de serra.
O adolescente chegou a andar por alguns metros, mas caiu na rua. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso no período da tarde. À polícia, ele disse que esfaqueou o adolescente para se defender das agressões.
O auxiliar de serviços geais foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.