Publicado em 16/06/2021 às 08:55, Atualizado em 16/06/2021 às 13:12
PMs apreenderam a droga e o adolescente, e encaminharam à Delegacia de Naviraí, depois de acionar o Conselho Tutelar
Policiais Militares Ambientais e da Força Tática de Naviraí, em conjunto, realizavam fiscalização nesta terça-feira (15) no final da tarde, às margens do rio Paraná, no Porto Caiuá no município e, quando foram perguntar sobre os possíveis proprietários de embarcações que estavam no local à margem do rio para um adolescente que estava sentado em frente a uma casa, perceberam que ele ficou extremamente nervoso.
Os policiais verificaram que o adolescente tinha nacionalidade paraguaia e ficava cada vez mais nervoso com a presença dos policiais. Pela janela da cozinha da casa, as equipes verificaram diversos pacotes, alguns de cor verde e outros pretos. Em seguida, o menino confessou que se tratava de maconha, que lhe pertencia e que ele havia trazido da sua cidade de residência, Capitan Bado no Paraguai e levaria para o estado do Paraná, em uma embarcação.
Os Policiais apreenderam a droga e o adolescente e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, depois de acionar o Conselho Tutelar da cidade. A droga apreendida pesou 1.289 kg.