Publicado em 26/03/2022 às 21:46, Atualizado em 27/03/2022 às 01:53
Os detidos pegaram a droga no Paraguai e levavam para Amambai
Na sexta-feira (25) pela manhã, a equipe da Polícia Militar Ambiental recebeu ordem do Comando de Operações do 190 para deslocar a uma fazenda, à margem da rodovia MS-289, a 18 km da cidade de Amambai, pois o proprietário afirmava que havia dois elementos desconhecidos em um barracão da propriedade.
A PMA foi rapidamente ao local e localizou os elementos no barracão. Ao perguntar o que faziam lá, os indivíduos informaram que voltavam do serviço e, por estarem com frio, entraram no barracão.
Conforme o proprietário, os elementos aparentemente teriam abandonado algo na roça de milho. Neste momento, chegou também a equipe da Polícia Militar e os policiais juntos foram à plantação e encontraram duas sacolas que continham 16 kg de droga.
Os infratores tentaram fuga neste momento, mas foram logo contidos. A droga e um aparelho de telefone celular foram apreendidos.
Os detidos eram dois adolescentes de 14 e 16 anos, ambos residentes naquela cidade, e pegaram a droga no Paraguai e levavam para Amambai.
Eles foram apreendidos e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados e responderão pelo ato infracional de tráfico de drogas.