Publicado em 16/08/2024 às 17:49, Atualizado em 16/08/2024 às 22:50

Ao fechar lotérica, mulher é arrastada e trancada no banheiro por ladrão

Autor invadiu local e, após agredir vítima, levou dinheiro que estava no caixa; polícia investiga o caso

CampoGrandeNews,
Cb image default
Placa na entrada de Jaraguari cidade onde crime aconteceu (Foto: Reprodução)

Mulher de 37 anos relatou ter sido vítima de um roubo com restrição de liberdade no início da noite de quarta-feira (14), ao encerrar o expediente na lotérica onde trabalha em Jaraguari. À polícia ela afirmou ser dona do local e que foi rendida pelo assaltante quando fechava as portas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia Civil foi acionada por volta das 17h30 por uma pessoa que relatando que a dona da lotérica estaria presa no banheiro do local gritando por socorro. Um investigador foi até o local e viu que se tratava de roubo com restrição de liberdade.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para dar apoio nas diligências e um familiar da vítima foi chamado para que levasse a chave reserva do local. Quando os policiais entraram, tudo estava revirado, assim como o caixa onde ficavam os valores e o gabinete onde ficam as imagens das câmeras de segurança. O equipamento foi levado pelo autor, mas as gravações não se perderam.

Equipe da Perícia esteve no local e após a vítima se acalmar, ela contou aos policiais que estava fechando o local quando foi surpreendida pelo homem que a puxou pelos cabelos e a arrastou para o banheiro. Em seguida, a trancou no cômodo. Ela ficou presa até conseguir pedir ajuda para uma pessoa que passava pela rua.

Logo depois, o homem levou o dinheiro que estava no caixa, mas deixou o celular da vítima e da loja. Sobre as imagens do circuito interno até o momento do assalto, ela disse que não conseguia acessar naquele momento e com isso ficou prejudicada as diligências de busca pelo autor. A mulher foi encaminhada para unidade de saúde e o caso registrado como roubo.