Após abate de carneiros e de várias cabeças de gado, Polícia Civil cumpre mandado de busca em empresa e residência de homem investigado por abigeato

Cb image default

A Polícia Civil, através da Delegacia de Jardim, deu cumprimento ao mandado de busca na empresa e na residência de T. S. S. de 36 anos, na Rua 11 de Dezembro, no centro. O mandado foi expedido pela juíza da 2ªVara Comarca local, como desdobramento das investigações do crime de Abigeato que vinha ocorrendo nos últimos meses em propriedades rurais daquele município.

Cb image default

Durante as buscas foram encontradas munições calibre .22 e calibre .32, semelhante as utilizadas no abate dos animais. T. S. S. foi preso e autuado em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Munição de uso permitido.

As investigações começaram em abril deste ano quando foram abatidos dois carneiros de raça e várias cabeças de gado na região.

Houve uma intensificação dos trabalhos após a prisão dos irmãos de T. S. S., quando um deles foi flagrado por uma equipe do IAGRO transportando um animal abatido e com suspeita de abigeato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.