Publicado em 29/04/2019 às 09:41, Atualizado em 27/08/2022 às 14:22

Casal dizia ter viajado para entregar convites de casamento, mas erram data e são presos com mais de 100 Kg de maconha

Da Redação Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

Por volta das 17h40min da ultima sexta-feira (26), a PMRv em deslocamento no perímetro urbano de Amambai, visualizaram próximo a saída para a cidade de Coronel Sapucaia, o veiculo VW/Fox de placas MFS-6688 de Eldorado, já entrando na cidade em alta velocidade tomando direção à região central.

De pronto acompanharam o veículo abordando-o, onde em entrevista aos ocupantes o casal J. L. N. de 34 anos e D. A. P. de 32. informaram que foram à Coronel Sapucaia convidar parentes para o casamento deles que se realizaria no mês de setembro deste ano. Porém ao mostrarem os convites de casamento a data marcada era do mês de julho, contestados pelos policiais militares demonstraram nervosismo o que provocou a necessidade de uma revista mais minuciosa no veículo.

Cb image default
Divulgação

Na vistoria ao veículo, foi constatado forte odor de maconha e identificados vários compartimentos ocultos (mocós) no painel, encosto do banco traseiro, assoalho e para-choques traseiros onde foram encontrados vários tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 124 Kg.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão, tendo o autor masculino reconhecido o crime e informado que ganharia R$ 4 mil reais para entregar a droga em Campo Grande, já a mulher negou saber da droga, mas não soube explicar o porque mentiu sobre os motivos da viagem. Após foram conduzidos drogas e autores à Delegacia de Policia em Amambai.