Publicado em 22/05/2021 às 19:49, Atualizado em 22/05/2021 às 23:53

Casal é preso depois de alugar carro para transportar drogas a pedido do Comando Vermelho

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

Na madrugada deste sábado (22), Policiais Militares realizavam policiamento na rodovia MS-164 quando efetuaram abordagem a um veículo Chevrolet Onix, o qual era conduzido em baixa velocidade tendo como ocupantes um jovem de 24 anos, e como passageira, uma jovem de 23 anos.

Durante vistoria ao bagageiro do veículo, os policiais localizaram 23 kg de Skank, conhecida como “super maconha”, além de 111,700 kg de maconha e 200 gramas de sementes de maconha acondicionadas em uma garrafa PET.

Em entrevista ao condutor, ele afirmou que locou o carro de uma empresa especializada em locação de veículos, pegou a droga no Paraguai a mando da organização criminosa Comando Vermelho e levaria parte da droga até a cidade de Campo Grande, e a outra parte levaria para Sinop - MT, onde receberia R$ 10 mil reais pelo transporte e dividiria metade desse valor com sua acompanhante.

Diante do fato, o casal foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Ponta Porã aonde ambos foram entregues juntamente com o veículo e as drogas apreendidas.