Publicado em 24/11/2019 às 10:33, Atualizado em 24/11/2019 às 13:40
Arlindo dos Santos, de 54 anos, morador na sexta linha, em Culturama, e Reinaldo Aparecido Ferreira Alves, de 30 anos, morreram após uma colisão na MS-147, no distrito de Culturama, entre a 7ª e a 8ª linha. Ambos seguiam em motocicletas, que após a batida, ficaram grudadas no meio da pista.
Segundo a reportagem, Arlindo morreu na hora. Reinaldo ainda chegou a ser socorrido às pressas para o Hospital SIAS em Fátima do Sul, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser encaminhado para Dourados. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24), por volta das 3h. Reinaldo seguia em uma Honda/Titan cor azul, com placa de Fátima do Sul, enquanto Arlindo seguia em uma Honda/Bros cor vermelha, com placa de Vicentina.
A batida entre as duas motos ocorreu cerca de cem metros do perímetro urbano de Culturama, distrito de Fátima do Sul. Matéria relacionada >> Colisão frontal - Homem de 54 anos morre e outro de 30 fica ferido em acidente entre motos em Culturama
As duas motos ficaram "grudadas" no meio da pista. Foi necessário a Polícia Militar de Culturama interditar a rodovia.