Publicado em: 04/02/2026
Agora, contra ele há uma nova investigação envolvendo um feminicídio na forma tentada
16 anos, essa é a idade do ex-namorado de uma adolescente que atirou pelo menos sete vezes no portão da residência dela nesta semana. O que chama atenção é que, apesar da pouca idade, ele já acumula um histórico policial, envolvendo atos infracionais por tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio.
Mas o histórico criminal não parou por aí. Isso porque, agora, contra ele há uma nova investigação envolvendo um feminicídio na forma tentada, ocorrido na última segunda-feira (2), no Jardim Pênfigo.
O menor foi flagrado por câmeras de segurança atirando contra o portão da residência da sua ex-namorada, no Jardim Pênfigo. Segundo a PM (Polícia Militar), ele teria ido até o local para tentar reatar o relacionamento; no entanto, com a recusa, ambos entraram em uma luta corporal, conforme foi registrado por uma câmera de segurança.
Imagens de câmeras de segurança mostram a adolescente com o suspeito no meio da Rua Abrão Caetano de Macedo. Em dado momento, ela consegue se livrar dele, no entanto, em uma motocicleta, ele retorna e desfere vários disparos contra a residência da ex.
‘Rojões’
As perfurações de pelo menos sete tiros no portão da residência de uma família no Jardim Pênfigo retratam momentos de desespero vivenciados por uma adolescente.
A reportagem esteve no local na tarde de terça-feira (3), inclusive, moradores acreditaram que os disparos eram rojões. “Eu perguntei para meu filho, ele estava em casa na hora, e ele disse que achou que eram rojões”, disse um morador.
O caso deverá ser investigado como feminicídio na forma tentada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.