Publicado em 08/08/2020 às 00:47, Atualizado em 08/08/2020 às 04:50

Comboio com quatro veículos que seguiam com cigarros contrabandeados para Dourados foram apreendidos e oito pessoas detidas

Da Redação, Ivi Hoje, DOF
Cb image default
O material apreendido foi avaliado em R$ 124 mil reais. Imagem: (Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta sexta-feira (7), quatro veículos carregados com 1.595 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo em uma área rural, na região de Laguna Carapã, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares deram ordem de parada aos quatro veículos, um Fiat Palio vermelho, um Fiat Uno vermelho, um VW Gol verde e um Fiat Uno amarelo, que seguiam em comboio. As oito pessoas disseram que revenderiam os cigarros paraguaios na cidade de Dourados. O material apreendido foi avaliado em R$ 124 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.