Publicado em 09/06/2021 às 18:23, Atualizado em 09/06/2021 às 22:30

Contratado por paraguaio, homem conduzindo F-1000 roubada é preso com 1,5 Ton, de maconha

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default
PMRv apreendeu mais de uma tonelada de maconha e recuperou F-1000 com sinal identificador adulterado.

Na tarde desta quarta-feira (9) a PMRv fez sua segunda grande apreensão de drogas, resultando em mais 1.500 quilos de maconha apreendida e mais um veículo recuperado.

Apreensão ocorreu em uma estrada vicinal, conhecida como corredor da Fazenda Aurora, acesso a MS-156, quando a equipe avistou a camioneta transitando em alta velocidade. De imediato a equipe iniciou o acompanhamento tático, logrando êxito em abordá-lo.

Cb image default

Já durante a abordagem foi possível visualizar na parte traseira interna da cabine vários fardos de substância entorpecente, momento em que o condutor, um homem de 39 anos, recebeu voz de prisão. Além da parte interna do veículo, a carroceria também estava carregada de fardos da droga.

O autor relatou que pegou o veículo já carregado e estacionado numa praça situada próximo ao Corpo de Bombeiros, em Amambai, com a chave no contato e, que o levaria até a cidade de Dourados. O condutor relatou ainda que foi contratado por um indivíduo de nacionalidade paraguaia, cujo nome desconhece e que pelo transporte da droga, receberia a quantia de R$ 5 mil reais.

A equipe também constatou que as placas afixadas na camioneta, não pertenciam a esse veículo, sendo que a F 1000 teve o número do chassis raspado e a plaqueta do motor retirada, não sendo possível estabelecer sua qualificação no momento.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências cabíveis.