Publicado em 13/02/2019 às 01:59, Atualizado em 28/08/2022 às 03:02

Corpo de vítima de feminicídio é desenterrado e desaparece menos de 24 horas após sepultamento

Da Redação, Via Buriti News
Cb image default

Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. Ela morreu na madrugada do ultimo domingo (10) em um bar de Terenos, depois de ser esfaqueada por um homem.

De acordo com informações do site Buriti News, o coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como vilipêndio de cadáver e a polícia investiga. Denúncias podem ser feitas de maneira anônima pelos telefones (67) 3243-1230 e (67) 99994-3166.

Cb image default

Uma mulher identificada como Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Rosilei estava no bar bebendo, por volta das 21h15min, quando ela foi ao caixa para acertar a conta um homem em um Fiat Uno azul e chamou a vítima para conversar ao lado do bar.

O dono do bar de 62 anos relatou aos policiais, que em dado momento esse homem que havia chamado Rosilei pegou uma faca e deu vários golpes que atingiu abdômen e nádegas da vítima. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital do município.

Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada de domingo (10). O autor das facadas fugiu e abandonou o carro no local sem as chaves.