Publicado em 03/09/2021 às 10:57, Atualizado em 03/09/2021 às 15:04

Criminosos invadem bar e furtam garrafas de cerveja, caixa térmica e televisor de 60 polegadas e acabam presos em Três Lagoas

Furtaram 88 garrafas de cerveja e foram presos pela Polícia Civil

Da Redação, Ivi Hoje, PC-MS
Cb image default

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil, no município de Três Lagoas, após terem entrado em um bar para furtar cervejas e outros objetos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, 01/09.

Os autores arrombaram as portas do estabelecimento localizado na rua José Gonçalves Filho, no bairro Interlagos e furtaram um televisor de 60 polegadas, uma caixa térmica e 88 garrafas de cerveja da marca Heineken.

Cb image default

Assim que tiveram conhecimento dos fatos, os policiais iniciaram trabalho de investigação e duas horas após, conseguiram identificar os autores J. V. P. P., de 19 anos e o adolescente infrator.

Os dois confirmaram ter praticado o delito e desta forma o maior de idade foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado e corrupção de menores, sendo encaminhado ao presídio local.

Já o adolescente, conforme Estatuto da Criança e Adolescente, prestou declarações e foi liberado para o responsável legal para que responda perante ao Juizado da Infância e Juventude.

A prisão foi feita pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª DP de Três Lagoas.