Publicado em 21/06/2021 às 13:54, Atualizado em 21/06/2021 às 18:21

Deu ruim - Motoristas são levados à delegacia após se envolverem em acidente de trânsito e fazer teste de alcoolemia

Da Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

No ultimo sábado (19), durante atendimento de um acidente de trânsito em Inocência, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 20 anos por estar embriagado conduzido veículo automotor.

Os policiais compareceram, por volta das 14h30, na Avenida Albertina Garcia Dias, onde encontraram uma motocicleta e um veículo de passeio que teriam se colidido. O condutor da moto, um homem de 20 anos, informou que trafegava pela Avenida Albertino quando o automóvel, que era conduzido na mesma via e sentido contrário, acabou adentrando repentinamente para uma via lateral, sendo assim acabou colidindo com sua motocicleta na lateral do carro, contudo, não sofreu lesões corporais.

Os PMs perceberam que o condutor do automóvel estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo tal situação confirmada após submetê-lo ao teste de alcoolemia através de sopro o que resultou em valor acima do permitido por lei (1,17mg/l), bem como ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o documento de seu carro estava vencido.

O condutor da motocicleta, homem de 20 anos, também foi submetido a teste de alcoolemia sendo constatado que havia ingerido bebida alcoólica, mas dentro do permito pela lei. A ele foram expedidas notificações de trânsito por não possuir CNH, por não estar com o veículo licenciado e por ter ingerido bebida alcoólica e dirigido seu veículo.

O homem de 53 anos, além das notificações sobre as infrações de trânsito, foi conduzido preso à delegacia para responder por dirigir embriagado seu veículo automotor em via pública.