DOF causa prejuízo de R$ 1 milhão, prende dupla e apreende três veículos com maconha em meio a um canavial

Na ação dois homens foram presos e três veículos apreendidos, todos com rádios comunicadores

Cb image default

DOF apreendeu mais de 670 quilos de maconha em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, apreenderam na tarde de domingo (26), uma caminhoneta GM/D20 carregada com mais de 670 quilos de maconha, na MS-156 em Dourados. Além do veículo onde a droga era transportada, outros dois carros, VW Gol, que faziam funções de batedores também foram apreendidos. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento na zona rural de Dourados quando abordaram o primeiro veículo com dois homens, de 21 e 50 anos. A dupla apresentou nervosismo e versões contraditórias sobre a viagem.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/DOF)

Em diligências na rodovia, os militares localizariam em meio a um canavial outros dois veículos, sendo um a caminhoneta carregada com a droga com um rádio comunicador e o outro VW Gol com um rádio comunicador oculto, também encontrado no primeiro veículo com os dois suspeitos.

Os três veículos com o entorpecente e os rádios comunicadores foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. O prejuízo ao crime está estimado em mais de R$ 1 milhão de reais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.