Publicado em 18/11/2019 às 18:50, Atualizado em 18/11/2019 às 20:56
Pai, mãe e filho foram presos em flagrante e levados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande
Uma família foi presa transportando em fundo falso de veículo 56,2 kg de cocaína, no km 602 da BR 262, em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. A droga foi adquirida na Bolívia e seria levada para o Paraguai.
Policiais rodoviários federais fiscalizam rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista do veículo Dodge Journey, de placas paraguaias. O condutor, um homem de 53 anos, estava acompanhado da mulher dele, 44 anos, e do filho, 23. Todos de origem paraguaia. No momento da abordagem, os ocupantes demonstraram nervosismo e apresentaram respostas contraditórias sobre a viagem.
Os policiais resolveram então realizar uma vistoria no veículo e descobriram compartimentos ocultos com 60 tabletes de cocaína, que totalizaram 56,2 kg (cinquenta e seis quilos e duzentos gramas) de cocaína. O condutor confessou o crime e disse que a intenção era levar a droga para a cidade deles. A cocaína foi adquirida em Santa Cruz, na Bolívia.
Pelo serviço, segundo o condutor, receberia R$ 3 mil reais. Nenhum dos ocupantes demonstrou surpresa ao ser descoberto o entorpecente. Eles foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. O flagrante aconteceu no sábado (16). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.